domingo, 24 de junho de 2007

Vinte e três de Junho...

Em 1985 , vinte e dois anos atrás para ser preciso, dia 07/12/1985 – Sei da data pois foi onde comecei a namorar a mulher que estou até hoje. Chegando no teatro de Cultura Artística de SP para assistir a um concerto de música erudita que era realizado todas as segundas-feiras, encontrei na porta uma pessoa conhecida , German, músico que estudava violoncello na mesma escola que eu, eu estudava violino. Nos cumprimentamos e começamos a conversar. Minutos depois surgiu mais um conhecido dele que ia tocar naquele dia, era um dos violistas da Sinfônica do Estado de nome Baldur e nós 3 fomos beber um cafezinho em um bar defronte ao teatro. Conversávamos sobre música e preferência musical, vimos que todos gostávamos dos mesmos compositores- daí o cellista pergunta pra mim : Que signo vc é, respondo : câncer e vc, ao violista, cancêr também, disse ele. Nossa, eu também sou canceriano disse , German. Nós 3 rimos na hora e eu pensava, ele disse que era de cãncer para debochar. Qual foi a supresa dos 3 – éramos todos de câncer e do mesmo dia 23/06 – os anos eram diferentes, mas imaginem 3 pessoas que mal se conheciam, todos da mesma data é muito dificil, mas aconteceu- Pena que um deles , o mais novo , German faleceu no ano seguinte...

Nenhum comentário: