quarta-feira, 27 de junho de 2007

Curioso






Hoje 27/06/2007- Umas 8 horas atrás eu encontrei com um amigo músico, que faz a mesma coisa que eu , é compositor de trilhas. Há muito tempo eu não o via :
E aí, tudo bem? Está fazendo o quê?
Estou compondo ali, aqui, vou entrar pro circo?
Vai fazer música pra circo?
Não, palhaço...

Hein?
E assim relatou meu amigo com seu surrado violão dentro capa.

Cara, a gente faz tanta coisa de graça pra amigos que não tem grana, eles montam trabalhos e eu vou e faço ganhando miséria, dai quando eles ganham patrocínio chamam o ??????? porque tem mais nome que eu! É foda, meu! Nunca te aconteceu isso?
Pode até ser, já fiz tanta coisa ganhando pouco.
Olha o Zeca, péra, péra , já volto....
O cara saiu correndo , sumiu sem me falar o nome do amigo...

Nenhum comentário: