segunda-feira, 25 de junho de 2007

Licor é docinho

Contava minha mãe que, aos 3 anos tomei meu primeiro porre, se bem que eu nem imaginava o que seria um porre e foi o único da minha vida. Isso mesmo, 3 anos em uma festa junina , os tios e primos me davam golinhos de licor, quentão, vinho quente. Quando digo golinho era o equivalente a uma lambida no copo e de lambida em lambida eu fiquei bêbado, com direito a querer empinar pipa as 2 da madrugada, a pôr fogo em uma toalha de renda que cobria o altar , até a tomar café amargo. Teve até simpatia de colocar pedacinho de limão atrás da orelha. No fim de tudo minha mãe passou o maior *pito* nos irresponsáveis. Já imaginaram eu em um AA infantil? Hoje adoro um bom vinho (Casa Rivas ) boa pedida. Bebendo socialmente.
*pito* ralhete;pequena reprimenda;bronca; reprovação...

Nenhum comentário: