sábado, 30 de junho de 2007

Coincidências

Mais um caso de sorte, coincidência, ou sei lá o que! Blog é bom nessas horas, pq vc pode deixar registrado esses casos ou acontecimentos que surgem sem explicação. Explicação pode até ter , mas eu não sei dela. Bom, era maio de 1989 e dias das mães. De manhã eu iria tocar em uma cidade do interior com a Orquestra do Litoral , mas voltaria para o almoço em casa e havia me esquecido de comprar um presente para a minha mãe. Enquanto o povo não chegava para irmos ao destino eu avistei uma casa lotérica logo em frente e fui lá sapear para passar o tempo. Vendo a vitrine com bilhetes e raspadinhas (raspadinhas é uma cartão que vc raspa em uns lugares determinados, se aparecerem 3 valores iguais vc ganha o prêmio correspondente) Resolvi então comprar 10 raspadinhas para dar de presente pra minha mãe. Bom, fomos ao concerto e voltei a tempo pra almoçar. Chegando na casa de meus pais dei as raspadinhas pra minha mãe e fui tomar banho. Minutos depois no banho , minha mãe bate na porta e aos gritos diz: Ganhei!! Ganhei!! Ganhei!! Eu lá dentro debaixo do chuveiro disse, pára de gracinhas. Pensei comigo, ela tá me tirando. Bom, sai do banho e lá estava minha mãe , feliz com uma das raspadinhas nas mãos me dizendo, olha só, olha, ganhei XIS , não me lembro o valor, mas hoje seria uns R$ 3.500,00 (dinheiro que eu não teria de maneira alguma pra lhe comprar um presente com esse valor). E ela toda feliz ainda me deu uns R$ 1000,00. Parece coisa inventada, mas é a pura verdade. Como disse Fernando Sabino, não são coincidências, são verdades que estão ao seu lado, basta estar em sintonia.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc carregou a sorte na sua mão, de presente para sua mãe!
gostei!!!