segunda-feira, 25 de junho de 2007

Papo de louco.

Ainda não era tempo de Orkut. Na Net era ICQ, Chat . Eu queria fazer cinema, compôr para cinema e resolvi procurar no chat do UOL alguém que estive nesse mundo. Digitei na busca e encontrei um nick *CURTA* sem demora fui até lá e o chat foi assim:

Músico (reservadamente) fala CURTA: Vc faz cinema?
Curta (reservadamente) fala Músico: Vc é DF?
Músico (reservadamente) fala CURTA: Não, sou de SP. Vc é de BSB?
Curta (reservadamente) fala Músico: Não sou de Minas.
Jarbas(reservadamente) fala para Músico: Vc é DF?
Músico(reservadamente) fala para Jarbas : Sou de SP.
Eu estava intrigado, pq me perguntam se sou de DF . Estavam procurando pessoas de DF? E mais umas 3 pessoas me perguntaram no reservado sobre DF-(Distrito Federal)
Músico(reservadamente) fala para CURTA - Vc faz curta metragem?
Curta (reservadamente) fala Músico: Não, estudo. Vc é deficiente físico?
Dai eu desentendi- O tal Jarbas tb me perguntou se eu era deficiente. Eu fiquei pensando: será que estou digitando errado?
Músico(reservadamente) fala para CURTA: Pq vc está me perguntando se sou deficiente?
Curta (reservadamente) fala Músico: Pq vc está numa sala de DEFICIENTES. Vc é DEVOTEE, né? Pra encurtar, a CURTA usava o nick CURTA pq havia sofrido um acidente e ficado com uma perna mais curta que a outra e eu na pressa para entrar na sala de CINEMA- entrei na que é coladinha, ali do ladinho DEFICIENTES. QUE MICO!!! Mas depois me expliquei com eles, acabei ficando amigo da curta, mas ela tinha mais um problema, sofria de Dislexia e esquecia nomes, pessoas e muitas outras coisas, era triste. Perdi contato, não sei mais dela. Espero que esteja bem.


*DEVOTEE* são pessoas (homens ou mulheres, hetero ou homossexuais) que se sentem sexualmente atraídas por pessoas com deficiência.

Nenhum comentário: