sexta-feira, 29 de junho de 2007

Tempos de hoje

Um dia desses, entrando em uma farmácia fui abordado por uma moça de uns 30 anos. Toda chorosa e envergonhada. Moço: me desculpe chegar assim no senhor, é que estou desempregada, tenho até vergonha de falar. E eu: Que houve? O sr poderia me ajudar a comprar? *pausa* ela de cabeça baixa e falando mais baixo; que situação eu cheguei. É que estou precisando de modess ,estou hoje naqueles dias e não tenho dinheiro pra comprar *e chorou* Claro que eu prontamente entrei com ela na farmácia e paguei o tal absorvente. É, a situação do país e do povo tá ficando cada vez mais escura. Antigamente batiam na sua porta e diziam: O sr ou a sra têm pão velho pra me dar? Contei isso pra um amigo e ele antes de de ficar surpreso com tal acontecimento , apenas me perguntou: Ela era bonitinha? :o(

Nenhum comentário: