quinta-feira, 28 de junho de 2007

No lugar certo e na hora certa

O anjo da guarda te leva até lá.
Tenho um amigo , ator, iluminador, cenotécnico e com outros tantos predicados. Conheci-o estudando contrabaixo quando eu estudava violino *Newton Saiki* Temos uma amiga em comum que hoje mora nos EUA. Eu só me encontrava com o Newton no dia 18/02 , pois era aniversário dessa nossa amiga em comum. No ano de 1992 como todo ano no dia 18/02 me encontrei com ele e conversa vai, conversa vem ele me pergunta:
E o que anda fazendo?
Cansei de desenhar (eu era artista gráfico e músico hobysta)quero fazer música pra cinema.
Ah, é? E teatro?
Teatro?
É, meu irmão (Celso Saiki) está dirigindo um espetáculo que estréia logo, logo e está precisando de um músico que componha a trilha.
Ah, é?
Se quiser eu peço pra produção te ligar . A peça é O Homem que Calculava. Eu estou desenhando a luz.
Resumindo, me ligaram , compus muito rápido , a peça estreou, fui indicado como revelação no prêmio APETESP e de lá pra cá não parei mais. Graças ao Newton eu estou podendo mostrar minha música no teatro e vivendo compondo, compondo e compondo...
Trilha de hoje- Tema de Beremiz ( Malba Tahan, o Homem que Calculava

Um comentário:

Anônimo disse...

eba...
que venham muitos textos por aqui, Kalau!

você já viu esta matéria?

http://fnoite.blog.com/cinema%20antigo/
não sei se vc vai conseguir entrar por aqui, mas... se não, depois eu dou um jeito de te mostrar...

baccios,

Mônica Peres