quinta-feira, 12 de julho de 2018

A Menina que morava na esquina





Quando se tem 10 pra 11 anos e mora em uma cidadezinha do interior em uma rua de paralelepípedo a vida  é tranquila ,a  escola , os amigos a bolinha de gude fazem parte dela. A minha vida não era diferente, jogar bola na rua, brincar de pegador, mãe da rua, queimada eram sempre a diversão de quase todos os dias no comecinho da noite. Eu morava na *Rua do Pescador 459 *subia uma rua e lá estava eu brincando com os amigos e na esquina morava ela, uma menina de olhos claros, cabelos claros , era só ela aparecer que os batimentos aceleravam, Byrds era a música da vitrola e a felicidade era minha amiga....
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala o ditado que o primeiro amor a gente nunca esquece.Parece que esse foi o seu ����

Anônimo disse...

Meus pais moraram nessa rua