terça-feira, 13 de outubro de 2015

SERENATA




Agora pouco estava me lembrando das serenatas que fiz e pra quem fiz. Me lembrei das gafes, das janelas erradas, do juizado de menor levando o violão- Eu tinha 12 anos , um parceiro de seresta era o Gordo Moraes, a cidade era Itapira. Onde já se viu, 2 moleques, às vezes 3 , saindo de madrugada pra fazer serenata? As meninas deixavam doces no beiral da janela. As vezes dava errado também, pois tinha vizinho que não gostava do barulho, não sei se tocávamos e cantávamos mal, ou se eles tinham que acordar cedo no dia seguinte. Ah, corremos de cachorro também...

Eis uma delas...First of May
https://www.youtube.com/watch?v=dvr2n9q8t3I


Ps. Algumas vezes os *dimaior* me pediam emprestado lá em casa pra eu ir tocar violão para eles em serenatas, as mulheres pra quem eu tocava eu não sei quem eram...*eram idosas para mim* (pensando, elas deviam ter 22 a 25 anos) o dobro da minha idade.

Nenhum comentário: