sábado, 18 de agosto de 2007

Corujando

Quando eu tinha uns 18 anos, faz tempo!!Claro que não existia NET, mas existia rádio amador, claro que eu não tinha, o que eu ganhava mal dava pra pagar os gastos corriqueiros. Nos anos 70 eu estudei eletrônica pra poder construir os pedais de efeito e ligar na guitarra, já que pedais prontos, eram importados e CAROS pra &)&&&_@#*#&# - dai um dia resolvi montar um rádio amador, apenas de escuta , o tal PX, e de noite ligava e ficava ouvindo conversas triviais entre taxistas. As vezes entrava um sinal da policia, aeroporto, mas muito fraco. O forte eram os táxis, tinha uma mulher motorista que todo dia corujava do táxi com outros taxistas, fazia o maior sucesso, a homarada só na cobiça, mas tudo com a maior eduçação. Eu ficava imaginando como devia ser a dona daquela voz, confesso que não fazia um belo quadro não, a voz não era das mais interessante, acredito que o resto também. Em uma das madrugadas, entrou um bebum na mesma frequência dos táxis , a voz era de bebum e o sujeito do outro lado entrava na conversa e só dizia que merda! Que merda! isso durou umas 3 horas , claro que eu não estava só fazendo isso , o PX tava ali ligado como se fosse um rádio e o tal sujeito, que merda, que merda! Essa mulher taxista pedia, por favor, se o senhor não está afim de papo, deixe a gente sossegado aqui.O cara sumia, e depois de uns minutos voltar e novamente, que merda!! Que merda!! Que merda! A taxista exaltada e gritou: Pelo amor de Deus, o senhor só sabe falar isso? O bebum na mesma hora, que bosta!! Que bosta!! Que bosta!! Creio que a madrugada toda foi assim. Depois não o vi mais por lá! Mas que valeu a risada, valeu!!!

Nenhum comentário: